coral - Coral

 

CONJUNTO CORAL >>> É denominado conjunto coral da igreja aqueles que se dedicam na igreja à EXALTAÇÃO E LOUVOR A JESUS E A DEUS, ENFIM À ADORAÇÃO, através do CANTO CORAL.

OBJETIVO GERAL: Prestar culto à Deus nos cultos regulares e especiais, ou em qualquer ocasião apropriada. Apresentar de forma cantada as Boas Novas de Salvação nas oportunidades que se apresentarem [missões], bem como o ensino à congregação.

OBJETIVOS COMPLEMENTARES:‘‘Tem como proposta reunir e unir pessoas para fazerem música, cantar e comunicar toda arte e poesia que vem de dentro de cada um de nós e irradia através do som interior’’(Musimed, 1986, p. 17), que envolve as pessoas levando o amor, a paz, a alegria e principalmente a salvação e libertação em CRISTO JESUS.

Para isso precisamos da unção do ESPIRITO SANTO DE DEUS, sendo uma pessoa separada dos envolvimentos mundanos [vida santificada] e comprometida com a Igreja e a Obra.

REQUESITOS: É necessário que o integrante seja disciplinado, respeitoso, assíduo, comprometido nesse ministério, dedicando-se ao trabalho de ensaio com pontualidade, esmerando-se ao máximo em não perder um único ensaio, salvo claro, em necessidades maiores imprevistas. TER UMA VÓZ AFINADA (imprescindível) e submeter-se a uma classificação vocal, realizada pela Regente, que observará através de um teste cantado a tessitura vocal, ou seja, o alcance mínimo, médio e máximo, para a utilização vocal (naipe) correta no grupo coral.

 

VOCÊ QUE GOSTARIA DE ACEITAR ESSA PROPOSTA DESAFIADORA

É NOSSO CONVIDADO.

CONTATO: (19)3342-2477/ (19)99341-5691 C/ SONIA (REGENTE)

 

“QUE DEUS NOS ABENÇOE E NOS CAPACITE PARA ESSE SERVIÇO REAL, QUE NOSSAS VESTES SEJAM SEMPRE BRANCAS E QUE NUNCA NOS FALTE O ÓLEO DA UNÇÃO"

 

SÔNIA OLIVEIRA - Coral

LÍDER: SÔNIA OLIVEIRA